ARATACA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR 157 FUNCIONÁRIOS

Prefeitura de Arataca abre 157 vagas de emprego

A Prefeitura de Arataca abre, na segunda-feira (10), inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 157 funcionários para diversas áreas da administração publica, além de cadastro de reservas. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 4 mil, a depender do cargo. Há vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.
Os interessados devem comparecer aos locais indicados no edital até quarta-feira (12), das 8h às 12h30min e das 12h30min às 17h30min. As contratações são temporárias. As 157 vagas são para os cargos de auxiliar de secretaria (20), ajudante de pedreiro (5), coveiro (2), encanador (1), operador de retroescavadeira (2), pedreiro (2), vigilante (28).
Na área de saúde, as vagas são para os cargos de enfermeiro (4), auxiliar de consultório dentário (5), auxiliar de farmácia (1), farmacêutico (1), médico PSF (5), médico plantonista (4), técnico de enfermagem (5), recepcionista (6), dentre outros cargos. Confira link no final da matéria com acesso ao edital com as vagas para todas as áreas.
O processo seletivo será composto de análise curricular; entrevista e análise de documentos comprobatórios de tempo de serviço público, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos cargos. As entrevistas serão nos dias 19 e 20 deste mês, das 8h às 12h3min e das 14h às 17h30min.

ONDE SE INSCREVER INSCRIÇÕES

De acordo com edital, o qual o PIMENTA teve acesso, as inscrições serão presencialmente ou por procuração pública com firma reconhecida. Os candidatos que vão disputar as vagas ofertadas nas secretarias de Planejamento/Administração e Obras/Transportes devem dirigir-se à a sede da Ceplac, na rua Castro Alves.
Quem quem pretende ficar lotado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social precisa se inscrever no Centro de Referência de Assistência Social, na Praça Liberalino Barbosa Souto, no centro da cidade. Os candidatos para as vagas na Secretaria de Saúde podem se inscrever no Ginásio de Esportes, na Avenida Rio Branco, no centro.
Os concorrentes a uma das vagas na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte devem procurar o Instituto de Educação de Arataca, na rua Professora Maria Ivany dos Santos, no bairro Vila Eglantina. Acesse aqui o Diário Oficial com todas as informações sobre o processo seletivo. Veja a publicação de maio.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário