Após se assumir pansexual, Demi Lovato revela se identificar com pessoa não binária

Demi Lovato surpreendeu os fãs na quarta-feira (19) ao usar as redes sociais para anunciar que se identifica como uma pessoa não binária, isto é, não se vê nem como homem nem como mulher.
Em seu texto, Demi conta que a partir de agora irá adotar os pronomes “they/them”, que são pronomes neutros na língua inglesa.
“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para ‘they/them’.”
Na língua portuguesa, é provável que os fãs de Demi passem a usar X no lugar do artigo que poderia indicar algum gênero, ou coloque um U ao falar “ele” ou “ela”, para não ferir a identidade de Demi.
Demi afirma que não tem interesse de ser porta-voz nem especialista do não binarismo e que sua mudança só foi feita após muito estudo e trabalho de cura.
“Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês.”

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário