Amigo de MC Kevin diz que viu momento exato da queda que causou a morte do funkeiro

O cantor Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, relatou à polícia em depoimento dado na última segunda-feira (17), que viu o momento em que o cantor MC Kevin caiu do 5º andar do hotel onde estavam hospedados no Rio de Janeiro.
Segundo o rapaz, ele teria tentado se afastar do prédio ao cair, mas acabou batendo a cabeça em algo antes de atingir o chão.
"Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu "reto", que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão", é dito em trecho do documento divulgado pelo portal G1.
Victor estava no quarto com Kevin e a modelo Bianca Dominguez, com quem teve relações sexuais antes do acidente. A moça alega que iria receber R$ 2 mil da dupla pelo serviço prestado no quarto.
O amigo do funkeiro afirmou também que a única motivação para Kevin tentar fugir do quarto seria a chegada da esposa Deolane Bezerra, no local. Porém, a advogada não estava no mesmo andar que eles.
MC VK confirmou que houve conflito entre Kevin e Deolane antes da traição com Bianca Dominguez. A história contada por Victor se aproxima da versão dada pela viúva do cantor.
No relato do amigo de Kevin, o casal teria discutido por causa do gasto de dinheiro, o funkeiro teria pedido para um segurança buscar o valor suficiente para renovar a diária no hotel em que estavam hospedados.
Victor conta que a advogada se irritou com o gasto "desnecessário" e deixou Kevin aborrecido, que com raiva jogou uma garrafa de cerveja no chão. Logo após isso, a dupla foi na companhia de outros três amigos para a praia, onde encontraram Bianca e lá foi combinado o encontro no hotel. Toda situação aconteceu por volta das 17h.
Um terceiro amigo do funkeiro, Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos, que atua como produtor de Kevin, relatou que os quatro consumiram álcool e drogas no dia do acidente.
O produtor conta que tentou participar do ato sexual com Bianca, mas foi impedido pela modelo. Jhonatas afirma que não estava presente na hora que Kevin caiu do hotel.
De acordo com o laudo de necropsia divulgado pelo Instituto Médico-Legal na última terça (18), a causa da morte do cantor foi traumatismo craniano.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário