Urgente: Suspeito de participação no crime do taxista Moura é assassinado a tiros em Itapitanga

Extraído do Verdinho Itabuna

Na manhã desta sexta-feira (23), populares encontraram o corpo do jovem identificado pelo prenome David, suspeito de participação no assassinato brutal no caso do taxista Amintas Moura, 71 anos, de Itabuna.
David vinha sendo procurado pela polícia, mas ao que tudo indica, foi localizado antes por integrantes de organizações criminosas, que o executaram.
O corpo dele foi achado em uma estrada de acesso ao município de Itapitanga, mas não se sabe ainda se foi executado ali, ou se foi apenas deixado na localidade.
Em redes sociais, circula uma espécie de carta que teria sido feita por criminosos, em que eles justificam a execução de David, alegando que o chamado "tribunal do crime" tem sua própria forma de fazer "justiça".
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de David.
Com a prisão de Bruno Santos, ocorrida na última quinta-feira (22), e com a morte de Bruno, apenas Jarbas Júnior segue foragido.
Ainda ontem, os delegados Marlos Macedo e André Aragão ressaltavam em entrevista que o lugar mais seguro para os autores do crime, seria preso, e orientou que eles se apresentassem á polícia, que se entregassem.
Os pais de Jarbas Júnior estão colaborando com os policiais, nesse sentido, até para não ter que ver o filho deles morto por bandidos rivais.
As buscas continuam, ass polícias de Itabuna, Itajuípe e Itapitanga estão fazendo um trabalho exemplar e a sociedade espera que os autores do crime brutal contra Moura paguem na justiça pelo que fizeram.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário