Um morre e outros três ficam feridos em ataque a tiros ocorrido em Barro Preto

Do Verdinho Itabuna

Na madrugada de sábado (03), um homem foi morto e outros três foram baleados em um atentado ocorrido na pequena cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, a cerca de 15km de Itabuna. O crime causou grande repercussão na cidade e região.
De acordo com os relatos de moradores, quatro homens encapuzados, à bordo de um automóvel foram os autores do crime. Eles arrombaram o cadeado do portão de acesso a um imóvel, invadiram o lugar e executaram a vítima com diversos tiros de armas de fogo, de grosso calibre.
Cápsulas de espingarda de calibre .12 foram encontradas no local do crime. A vítima fatal foi identificada como Moisés Pereira, de 40 anos. O rosto dele ficou completamente desfigurado.
Os outros três atingidos no ataque foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Um deles é a enteada de Moisés, identificada pelo prenome Valdirene. Ela foi atingida no ombro por um tiro de pistola. Outro indivíduo atingido, também no ombro, foi identificado como Iran Reis. A terceira vítima socorrida para o HBLEM não teve o nome divulgado
De acordo com informações policiais, uma das vítimas estaria envolvida em um a tentativa de homicídio contra um Guarda Civil Municipal, ocorrida em junho de 2020. (Relembre aqui).
O corpo de Moisés foi periciado e removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil investiga o atentado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário