TRR DOA CAPACETES-RESPIRADORES PARA HOSPITAL DE BASE ATENDER VÍTIMAS DA COVID-19

Rafael Moreira, à esquerda, fez a doação dos capacetes-respiradores ao Hospital de Base

A TRR Tratamento de Resíduos entregou cinco capacetes-respiradores para o Hospital de Base de Itabuna. Os equipamentos passaram a ser usados em hospitais brasileiros para auxiliar na ventilação mecânica não invasiva dos pacientes vítimas da Covid-19. A doação foi feita nesta semana.
Os capacetes podem auxiliar na recuperação dos pacientes em UTI Covid-19 sem que seja necessário a intubação. Os equipamentos foram entregues pelo diretor institucional da TRR, Rafael Moreira, ao diretor administrativo-financeiro do Hospital de Base, Ronaldo Abude, e ao responsável pela área de fisioterapia e de Reabilitação Respiratória da Ala Covid-19, Marcone Andrade.
Segundo Rafael Moreira, a TRR se preocupou em providenciar os equipamentos logo quando soube dos benefícios que ele pode trazer aos pacientes. “Quando ficamos sabendo do benefício desses capacetes e quantas vidas podem ser salvas com o uso, prontamente a TRR realizou a compra de cinco unidades para que a população de Itabuna e região tenha uma esperança maior. Com essa atitude, nós conseguiremos contribuir para salvar mais vidas”, disse ele ao Ipolítica.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário