Toque de Recolher é prorrogado por mais uma semana em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna prorrogou o toque de recolher, das 21h às 5h, até a próxima segunda-feira (03). O novo decreto foi publicado ontem, segunda-feira (26). Com a medida, o município do sul da Bahia segue similar ao decreto estadual.
De acordo com o decreto, no período compreendido entre o dia 30 de abril até as 5 horas do dia 3 (final de semana), fica proibida a venda de bebida alcoólica, a partir das 19h30min, em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).
Bares, restaurantes e congêneres deverão encerrar as atividades, com atendimento presencial, às 19h30min, sendo permitido apenas o delivery de alimentos até a meia-noite. Em todo o território do Município, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras fica vedada, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.
Ficam suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, parques, eventos científicos, cinema, passeatas e afins, durante o período.
Também fica suspensa a realização de shows, festas (públicas ou privadas), e afins, independentemente do número de participantes. As demais normas do decreto anterior, permanecem vigorando.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário