Shopping de Itabuna e Comerciários lamentam morte de gerente, vítima da covid-19

As direções do Shopping Jequitibá e do Sindicato dos Comerciários de Itabuna lamentaram a morte de José Roberto Garcia Júnior, do gerente geral do Hipermercado Big Bompreço.
Natural de São Paulo, Garcia, como era conhecido, faleceu no sábado, dia 10, vítima da covid-19. Ele estava internado há uma semana no hospital Calixto Midlej.
Em nota, o Jequitibá lamentou pelo falecimento prematuro do gerente do Hipermercado e prestou solidariedade à sua família. O Big Bompreço está instalado na área do shopping.
Já o Sindicato dos Comerciários de Itabuna demonstrou o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do comerciário. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda”, afirmou a nota da entidade.
Alguns colegas de Garcia ouvidos pelo Blog do Bené destacaram a sua atuação pessoal e profissional. “Ele era uma grande figura humana e tratava todo mundo bem, tanto os funcionários quanto os clientes”, afirmou uma caixa do Big Bompreço
Duramente este sábado, dia 10, o Big Bompreço, no Shopping Jequitibá, em Itabana, funcionou normalmente. A direção do hipermercado não se manifestou sobre a morte do seu gerente geral.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário