Qual é o perfil de gestão de Augusto Castro em 100 dias?

Nos primeiros dias de qualquer governo, o período é de preparar o campo, a fim de que possam desenvolver uma gestão eficiente. Esse início é importantíssimo também para o futuro do mandato.
Prefeito pela primeira vez, Augusto Castro completa 100 dias à frente da prefeitura de Itabuna, em meio ao segundo ano da pandemia da Covid-19 e com uma grave crise econômica e social em todo o país.
O Social e a Saúde foram áreas prioritárias desde o início, e aqui, é importante destacar a Operação Oxigênio, fiscalizando o cumprimento dos decretos, sendo uma das frentes de combate ao Covid-19. No entanto, os próximos passos da gestão devem ser na direção da geração de emprego e no plano de retorno às aulas da rede municipal.
Entre as marcas da gestão, estão o Hospital de Campanha, o Auxílio Emergencial Itabuna e o retorno do transporte público. A regularidade no pagamento do salário dos servidores municipais e ações emergenciais como recuperação e limpeza de ruas, canais e bueiros, fez a prefeitura mostrar serviço.
O prefeito tem projetado uma agenda positiva, evitando polêmicas, num ritmo de trabalho semelhante ao do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Além desses fatores, tem exercido um papel fundamental de liderança, em fazer política a nível nacional e estadual, mantendo também boa relação com os vereadores, consolidando capital político.

Andreyver Lima é comentarista político no Jornal Interativa News 93,7FM, âncora do Café iPolítica e editor do site sejailimitado.com.br

Andreyver Lima
Assessor de Comunicação
73 99115-7285

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário