Prefeita de Cachoeira participa de audiência no Ministério Público após ameaças de morte

A prefeita de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia, Eliana Gonzaga (Republicanos), participou de uma audiência no Ministério Público do Estado na segunda-feira (26), após ela ter recebido ameaças de morte nas redes sociais. A audiência foi solicitada pelo presidente estadual do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho.
Durante a reunião, a procuradora-geral de Justiça, Norma Angélica Cavalcanti, colocou a promotoria do órgão à disposição e garantiu empenhar ao máximo toda a estrutura para chegar aos responsáveis.
“Quero aqui expressar o meu profundo agradecimento ao nosso presidente Márcio Marinho, que agendou essa audiência. Agradeço em nome do município de Cachoeira pela dedicação e empenho dele para resolver essa situação para que possamos realizar o governo de excelência que tanto queremos”, exclamou Eliana Gonzaga.
Na ocasião, também estiveram presentes a vice-prefeita de Cachoeira, Cristina Soares, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), representando a Comissão de Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), além de outros promotores.
Marinho também já havia acionado a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Secretaria Nacional de Mulher, Cristiane Brito, que acompanha a rede de proteção à mulher no Brasil, em favor da prefeita.
“Eliana terá todo apoio da nossa legenda e dos nossos pares. Essa luta é pela preservação da democracia frente ao autoritarismo patriarcal que tenta hostilizar pessoas”, afirmou Márcio Marinho.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário