POLÍCIA PRENDE JARBAS JÚNIOR, MAIS UM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO ASSASSINATO DO TAXISTA AMINTAS MOURA EM ILHÉUS

Já foi preso pela Polícia Civil, sob coordenação do delegado André Aragão, o terceiro suspeito de participação na morte do taxista Amintas Moura, 71 anos, ocorrida na segunda-feira, 19 de abril.
Jarbas Júnior é um dos indivíduos que aparecem nas imagens utilizadas pela polícia para identificar os criminosos. Os pais dele vinham colaborando com a polícia, e foram eles que fizeram o reconhecimento do filho nas imagens.
A prisão de Jarbas aconteceu no distrito ilheense de Inema, em zona rural. Ele não reagiu à prisão. Jarbas confessou participação no crime. O investigador da Polícia Civil, Lúcio Serra, esteve à frente da operação que culminou na prisão de Jarbas.
O primeiro suspeito, Bruno Santos, havia sido preso na quarta-feira (21). David, outro integrante do crime brutal, e suspeito de ter asfixiado a vítima, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), em Itapitanga.
 
A polícia agiu com eficácia e dois participantes diretos do sequestro e morte de Moura estão à disposição da justiça. Leia mais AQUI
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário