Polícia confirma um morto em tiroteio a escola nos Estados Unidos

A polícia de Knoxville, no Tennessee (EUA), confirmou que uma pessoa morreu no tiroteio corrido na escola secundária Austin-East Magnet. As autoridades afirmaram apenas se tratar de uma pessoa do sexo masculino, mas informações ainda não oficiais alegam que a vítima seria um adolescente. Existe ainda a suspeita que o jovem tenha sido o atirador.
Durante o ataque, que ocorreu na segunda-feira (12), um policial foi atingido por um tiro no quadril e encaminhado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem de outras vítimas do ataque. Conforme o jornal “Knoxville News-Sentinel”, um dos suspeitos foi detido, mas a polícia não confirma a informação.
De acordo com o superintendente de educação do condado de Knox, Bob Thomas, os pais foram chamados para buscar os filhos e os estudantes que não possuem relação com o ataque foram liberados. O prédio foi fechado e o acesso ao local é restrito.
Entre o fim de janeiro deste ano e o início de março, a escola secundária Austin-East Magnet foi palco de outros ataques a tiros, onde pelo menos quatro estudantes adolescentes morreram baleados.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário