Partido que pode receber Bolsonaro para reeleição tem novo nome

PMB - Partido da Mulher Brasileira, anuncia neste sábado o novo nome, Brasil 35.

Partido vai mudar seu nome a pedido de Bolsonaro.

O Partido da Mulher Brasileira, PMB, vai anunciar neste sábado (24) o novo nome, o partido passará a se chamar, Brasil 35 e terá como Slogan, "Coragem para Fazer". A mudança era um pedido do Presidente Jair Bolsonaro que pode assumir o comando da legenda para a disputa da reeleição no ano que vem. Além do nome, a sigla vai promover mudanças no estatuto.
Já foram realizadas várias reuniões entre integrantes do partido e a família Bolsonaros. As conversas tem sido conduzidas principalmente pelo Senador Flávio Bolsonaro. Na segunda-feira, existe a expectativa de uma nova rodada de negociações, uma decisão do Presidente da República é aguardada para os próximos dias. Para a coluna Jair Bolsoaro afimrou que "não tem nada definido ainda".
Além do Brasil 35 (Partido da Mulher Brasileira), a família Bolsonaro segue em conversas com o Democracia Cristã e o PTB.
O Brasil 35 (Partido da Mulher Brasileira - PMB) não tem representante no Congresso, a legenda atualmente conta com três deputados estaduais – Diogo Senior, no Amapá; Neto Loureiro, em Roraima; e Maria Bethrose Fontenele Araújo, no Ceará.
Ao assumir o controle da sigla, como presidente ou presidente de honra, Bolsonaro abrigará também aliados hoje filiados a outras legendas, e tem a intenção de evitar o desgaste que sofreu quando ingressou no PSL, que lhe garantiu a disputa pela presidência em 2018.
O presidente se desfiliou do PSL em novembro de 2019, quando a convenção nacional reconduziu Luciano Bivar (PE) ao comando do partido.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário