Onda de assaltos à mão armada segue em Itabuna e populares reclamam da falta de segurança


Em Itabuna, seguem recorrentes os assaltos à mão armada praticados, principalmente, por integrantes de organizações criminosas, e que visam, subtrair das vítimas, sobretudo, motocicletas e aparelhos celulares.
Apenas nas últimas 48h, ao menos seis ocorrências de crimes deste tipo foram registradas. Na quarta-feira (31), um homem teve sua moto roubada em assalto ocorrido na BR-415, na entrada do município. A vítima relatou que dois bandidos armados o abordaram e anunciaram o assalto. Ele não reagiu e entregou aos criminosos uma Honda Titan. O caso foi registrado no Complexo Policial de Itabuna.
Também na quarta-feira, uma dupla armada e à bordo de uma motocicleta assaltou um cambista vendedor de apostas para o jogo do bicho, em crime ocorrido no Bairro Santo Antônio. (Relembre aqui).
Na manhã desta quinta-feira (01), uma dupla armada roubou um automóvel Ford Ranger, em assalto ocorrido no bairro São Lourenço. A vítima estava com o carro estacionado quando foi surpreendida pelos assaltantes, que a obrigaram a descer do veículo e roubaram a caminhonete.
Ainda nesta quinta-feira, um motoboy entregador de pizza foi abordado por dois criminosos armados, que o encurralaram e subtraíram sua motocicleta, fugindo, em seguida. Este último caso aconteceu na Av. Manoel Chaves, no bairro São Caetano. O trabalhador esteve no Complexo Policial de Itabuna para formalizar a ocorrência criminosa.
Também foram registrados crimes similares nos bairros Nossa Senhora de Fátima, Califórnia e Vila Anália. Vale ressaltar que as ruas vazias e com pouco movimento favorecem a ação dos bandidos, que se aproveitam dos difíceis tempos de pandemia para atacar e fazer suas vítimas. Internautas têm feito continuadas denúncias ao Verdinho Itabuna sobre os constantes assaltos que acontecem em diversas regiões do município.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário