Novo empreendimento gastronômico chega a Ibicaraí

A Doceria Tradição será inaugurada na primeira quinzena de maio, o novo espaço tem como primazia o sabor e a qualidade de seus produtos.
A empresa ficou conhecida pelos seus "Bem Casados" - doces que são oferecidos como lembrança em bodas, batizados, aniversários e no meio corporativo.
O negócio teve início em 2012, na capital baiana e logo conquistou os soteropolitanos, o que levou a Doceria Tradição conquistar o título de Melhor Doceria por dois anos consecutivos em site especializado de casamento, através de avaliação de clientes e contratantes do serviço.
O grande volume de encomendas, chegando a marca de 2.500 doces em um só evento, levou a expansão do empreendimento.
Então o negócio foi ampliado, tornando-se uma confeitaria completa. Seu cardápio é composto por doces finos, tortas doces e salgadas, pães, crepes, waffle, salgados fritos e de forno, lanches gourmet, além de saladas especiais, almoço executivo, sorvetes e açaí.
Apostando no potencial do comércio local e regional, quem traz a Doceria Tradição para Ibicaraí é o casal de jovens empreendedores, o ibicaraiense Michel Adler Melo Corrêa, advogado especialista em Direito Público e sua esposa, a soteropolitana Léa G. N. Melo Corrêa, Internacionalista e Mercadóloga, graduanda em Pedagogia, que também já possuem na cidade a loja Menina do Sol Moda Kids. A sede da confeitaria será na Praça Henrique Sampaio, no coração da cidade.
Léa Corrêa garante que a confeitaria será um ambiente aconchegante e acolhedor e chega para agregar valor a cidade, além de oferecer um espaço reservado para pequenas comemorações, reuniões e coffee-break.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário