Neto não se arrepende de voto em Bolsonaro: ‘Era a alternativa que eu tinha’

Presidente nacional do DEM, ACM Neto afirmou hoje (9) que não pode se arrepender de ter votado no então candidato Jair Bolsonaro, mas que se sente “frustrado nas expectativas” que depositou no candidato.
“Sabe aquela história de que engenheiro de obra pronta. É fácil ser. Você analisar as coisas no contexto de hoje é diferente de analisar em 2018. O julgamento que faço está atrelado aos momentos que tomei. Naquele momento, eu tinha duas opções: apostar em Bolsonaro, que representava mudança, ou votar no PT. Eu preferi apostar na mudança, em algo diferente na política. Era a alternativa que eu tinha. todo mundo sabe que em 2018 eu fiquei quase sozinho na Bahia votando em Geraldo Alckmin”, contou.
Neto disse que, mesmo tendo convivido com Bolsonaro na Câmara dos Deputados, não conhecia o parlamentar. “Como a maioria dos deputados brasileiros, eu não tinha relação com Bolsonaro. O meu trabalho era completamente diferente do que ele realizava. Segundo turno é de exclusão. O que você rejeita mais, você vota no outro. O PT era o mais rejeitado, representava o que se vive hoje. A parte econômica é consequência e resultado da política da ex-presidente Dilma Rousseff. Eu me sinto frustrado nas expectativa [com Bolsonaro]”.

Alexandre Galvão
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário