MULHER DE TAXISTA DE ITABUNA FAZ APELO POR INFORMAÇÕES SOBRE O MARIDO

“Seu Moura” está desaparecido desde ontem

Dona Normalice Ferreira, mulher do taxista Amintas Feitosa, mais conhecido como “Seu Moura”, fez um apelo emocionante para que as pessoas repassem informações corretas que ajudem a polícia a descobrir, o mais rápido possível, o paradeiro do marido. Nesta terça-feira (20) foram encontrados documentos do profissional de Itabuna, que está desaparecido desde o final da manhã de segunda-feira (19).
Os documentos foram encontrados em um ramal de uma fazenda, próximo ao trevo de acesso à cidade de Itajuípe. De acordo com dona Normalice Ferreira, uma testemunha contou que viu, ontem, dois homens agredindo e exigindo dinheiro ao taxista. Eles estavam no táxi no local onde os documentos foram deixados.
Normalice Ferreira informou que a testemunha ainda tentou contato com a polícia, mas não obteve sucesso de imediato. Ela relatou que essa testemunha estava indo para a cidade quando percebeu a ação dos bandidos. “Meu marido teria respondia que tinha R$ 250. Eu peço misericórdia a esses indivíduos que estão com o meu marido. Que o libertem logo”.
Normalice Ferreira relatou que está vivendo uma angústia muito grande e que o marido é diabético e faz uso de medicação. “Muitas pessoas estão orando e pedindo para ter fé, mas eu não sei se vou encontrá-lo com vida. Agradeço aos taxistas que fizeram mutirão nesta terça-feira, aos amigos, a população em geral, e a vocês, da imprensa. Peço que continuem nos ajudando”.
Nesta terça-feira, policiais rodoviários federais, civis e militares fizeram buscas em várias cidades da região. “Seu Moura” mora em Itabuna há 40 anos e é uma pessoa muito querida pelos clientes e colegas de profissão.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário