Motociclista morre após chocar-se violentamente em caminhão na BR-415, rodovia Itabuna-Ibicaraí

Na manhã desta terça-feira (06), um motociclista, identificado como Marcos Aguiar, morreu em um acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão, na BR-415, rodovia Itabuna-Ibicaraí, nas imediações da Nestlé.
A moto conduzida por Marcos, uma Honda CBR 600cc, de cor preta e placa OLC-3183, colidiu violentamente na parte traseira de um caminhão, e o motociclista não resistiu aos ferimentos. As informações são de que Marcos era morador de Ilhéus e trabalhava como operador da Petrobrás.
Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a equipe médica já encontrou Marcos sem sinais vitais.
De acordo com os relatos de testemunhas, Marcos tentou desviar de um transeunte que atravessava a pista, quando perdeu o controle da moto, chocando-se contra o caminhão.
O homem que atravessa a pista, Wendel Santos Oliveira, 40 anos, chegou a ser atingido pela moto, e ficou ferido. Com escoriações pelo corpo, ele foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e não corre risco de morte.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário