Morre jornalista Marcelo Tieppo, ex-Globo, Record e SBT

Tieppo foi vítima de um câncer na sexta-feira e produzia o 'Paradinha Esportiva', no site Terra, onde falava sobre futebol (Reprodução / ClickTube)

Morreu, na manhã de sexta-feira (09), o jornalista Marcelo Tieppo. O jornalista esportivo foi vítima de um câncer que foi tratado em 2016 mas retornou no final de 2020. Tieppo foi editor-executivo do “Globo Esporte” e do “Esporte Espetacular” por quase dez anos, além de ter sido editor-chefe do “Esporte Fantástico”, na Record, e editor de texto no “SBT Brasil” e “SBT Notícias” até 2018.
Em sua coluna no UOL, o jornalista Menon homenageou Tieppo nesta sexta. Menon compartilhou a apresentação que escreveu para o livro “Tocando a vida”, que Marcelo Tieppo lançou em 2016 contando sua batalha contra o câncer e sua paixão pela banda inglesa The Beatles.
– Tieppinho, se você superou essa luta with a little help from your friends, eu fui um amigo ausente. Mas não vou recusar essa honra que você me deu. O que posso dizer é que o livro é a prova de que você é o cara. Mais que o Roberto Carlos. E já que estamos falando de música, amigo, eu me lembro do título de uma das músicas de Erasmo Carlos: Gigante Gentil – disse Menon na abertura do livro de Tieppo.​
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário