JOGADOR ITABUNENSE SE MACHUCA EM TREINO E DESFALCA O SANTOS POR ATÉ NOVE MESES


O jogador itabunense Sandry rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante treino do Santos, na sexta-feira (2), e precisará passar por cirurgia. A previsão de retorno aos gramados é de seis a nove meses.
O problema aconteceu no último trabalho do Santos antes da folga de sábado. A delegação se reapresenta no domingo (4), no Centro de Treinamento Rei Pelé, para viajar para a Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo na terça-feira (6), no jogo de ida da terceira fase da Libertadores.
Sandry vinha sendo titular absoluto do Santos. O volante de apenas 18 anos ganhou espaço com Cuca em 2020, ano em que disputou 29 partidas. Agora, em 2021, com Ariel Holan, o garoto se firmou na equipe e era peça fundamental para a temporada, já com quatro jogos disputados.
Com a grave lesão no joelho, Sandry aguarda agora a data da cirurgia para, depois, poder iniciar a recuperação no CT Rei Pelé. Sem o jogador itabunense, o técnico Ariel Holan deve escalar nas próximas partidas o volante Vinicius Balieiro. Ivonei, que poderia ser opção, lesionou a coxa na última semana. Do GE.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário