ITABUNA: Prefeito e vice afastam rumores de ‘racha’ no governo


O anúncio da mudança de partido do vice-prefeito Enderson Guinho, que hoje faz parte do Democratas, fora da base, alimentou rumores de um possível racha dentro do governo.
Após a repercussão do ato político, o prefeito Augusto Castro, em entrevista ao jornalista Oziel Aragão, afastou os boatos e disse que a movimentação do companheiro de gestão é natural da política.
“É o xadrez da política. O governo continua, a base está unida, ele (Guinho) fez uma opção natural, não perde o mandato, não tem nenhuma penalidade, portanto tudo continua normal. A gestão funcionando e a equipe de secretários todos unidos pensando num só objetivo que é a cidade.” declarou.
Guinho publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do prefeito, da primeira-dama Andréa Castro e do secretário de indústria, comércio, emprego e renda, Ricardo Xavier.
“O prefeito Augusto Castro tem liderado com maestria, e os nossos secretários estão empenhados em alcançar a nossa população com os serviços da prefeitura. Reafirmo o meu compromisso com a nossa cidade e com o nosso prefeito, Itabuna vai avançar.” disse no post.

Andreyver Lima
Assessor de Comunicação
73 99115-7285
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário