ILHÉUS SEGUE TOQUE DE RECOLHER DAS 20H ÀS 5H

Ilhéus segue toque de recolher do Governo do Estado

A Prefeitura de Ilhéus informou, na segunda-feira (5), que está seguindo a decisão do Governo do Estado, que alterou o período do horário do toque de recolher na Bahia. A medida que restringe a locomoção voltou a ser das 20h às 5h.
A medida que restringe a locomoção noturna, com proibição da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas vale até a próxima segunda-feira (12). Com isso, os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades com até 30 minutos de antecedência do horário de início do toque de recolher.
Restaurantes, bares e congêneres deverão encerrar o atendimento presencial às 18h, mas serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação, estão permitidos até às 24h. Das 18h do dia 9 de abril, até às 5h de 12 de abril, está proibida a venda de bebida alcoólica em qualquer tipo de estabelecimento, inclusive por delivery.

VEJA COMO FICA O FUNCIONAMENTO DE OUTROS ESTABELECIMENTOS

Academias e estabelecimentos para atividades físicas, têm funcionamento permitido de 5 a 12 de abril de 2021, desde com 50% da capacidade e respeito aos protocolos sanitários. Ainda estão proibidas a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras. Porém, as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações, estão autorizadas.
Os atos religiosos litúrgicos também são permitidos, mas com o distanciamento social, uso de máscaras, limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local e instalações físicas amplas, que permitam ventilação natural cruzada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário