Ibicaraí: Estudante Anna Clara é aprovada em vestibular para Engenharia de Produção pela UESC

A história da jovem Anna Clara Bertolotti Santos Miranda, de 18 anos, do município de Ibicaraí, é o que podemos chamar de exemplo de perseverança, de alguém que corre atrás de um sonho e não desiste. Ela acaba de ser aprovada no vestibular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), no curso de Engenharia de Produção.
Emocionada, Anna Clara disse que é um momento de gratidão a Deus por tudo que ele tem feito, por sempre dar forças para correr atrás dos seus sonhos. “Em um ano difícil, Deus sempre me segurou para que eu não desistisse. Então é um sonho realizado receber essa classificação, e orgulhar meus pais Fabrizio Miranda e Renê Farias, demais familiares, meus amigos e colegas que sempre tiveram comigo me dando apoio, motivação e acreditando em mim, então estou me sentido muito feliz com o resultado.” Disse a estudante.
Do Bahia Extra: Parabéns pela aprovação Anna Clara! Que esse novo percurso que se inicia agora, lhe traga muito aprendizado e crescimento. Tenha muito sucesso em sua vida, todos que a amam, que acompanharam de perto sua batalha para alcançar seu objetivo, estarão na torcida e vibrando a cada conquista, a cada etapa e a cada degrau da vitória que você percorrerá durante o curso. Os nossos sinceros parabéns!
A família Bertolotti Miranda, agradece a Escolinha Pingo de Gente e o Guedes Educandário pela encaminhamento dos primeiros passos na educação!

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário