Funcionário da Coelba morre e outro fica ferido após acidente com caminhão em Belmonte

Um funcionário da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) morreu na tarde de segunda-feira (12), após um acidente entre um caminhão e a caminhonete da empresa na BA-275, em Belmonte, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e foi confirmada pela Coelba.
Além do funcionário que morreu, outro trabalhador da empresa e o motorista do caminhão envolvido na batida, ficaram feridos no acidente. Por meio de nota, a Coelba lamentou o caso e informou que está prestando todo o suporte necessário às famílias dos funcionários.
De acordo com a PRE, os veículos bateram em uma curva, mas não há informações sobre a causa do acidente. Ainda de acordo com a PRE, o motorista da caminhonete da Coelba morreu no local. Já o colega dele, que também estava no veículo da empresa, mas sobreviveu, foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
O motorista do caminhão também foi socorrido para o hospital, segundo informações da polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário