FICC apresenta projeto de lei que instituirá o CadCulti, Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna

Na terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura - FICC - apresentou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que irá instituir o Cadastro de Cultura e Turismo de Itabuna, o CADCULTI.
Com esse empenho, Itabuna se torna o município do interior pioneiro no cadastramento e mapeamento dinâmico dos agentes culturais e de turismo, demonstrando a preocupação e dedicação que a gestão de Augusto Castro tem para a construção de projetos públicos voltadas para as classes.
O projeto, que foi apresentado na câmara pelo Presidente da FICC, Aldo Rebouças, apresenta todas as vertentes da plataforma que tem como principal objetivo mapear toda a classe artística e turística de Itabuna, para contribuir no planejamento das ações dentro das políticas públicas culturais e de turismo a serem desenvolvidas.
Com o cadastro, será possível viabilizar a identificação e o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos nos setores supracitados, potencializando as ações da FICC com os beneficiados.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário