Empresário é encontrado amarrado e morto dentro da própria casa em Paramirim

Um empresário de 45 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa na noite de sexta-feira (23), no município de Paramirim. O homem, identificado como José de Jesus Pereira, morava na comunidade Paulo de Colher, que fica na zona rural da cidade. Segundo informações do portal Achei Sudoeste, a Polícia Civil inicia as investigações com suspeita inicial de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. A polícia também não descarta que ele tenha sido torturado antes de ser morto.
Acionada, uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar arrombou a porta da entrada da casa com autorização dos familiares da vítima e já a encontrou sem sinais vitais, amarrado e com cortes na região do abdômen. De acordo com a publicação, testemunhas disseram que cinco motocicletas que eram comercializadas por Pereira sumiram do local do crime.
Como é de praxe, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou uma perícia no local e o corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, cidade a 129 km de Paramirim. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário