Dois homens são presos por roubo de medicamentos avaliados em R$ 800 na BA

Dois homens suspeitos de roubar um caminhão com R$ 800 mil em medicamentos foram presos na BR-242 em Rafael Jambeiro, a 211 quilômetros de Salvador, na madrugada de quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros no momento da prisão, mas não há detalhes de feridos.
Segundo a polícia, o roubo aconteceu por volta das 2h, próximo ao entroncamento de Argoim, em Rafael Jambeiro.
Durante o assalto, os homens jogaram pedras no para-brisa do caminhão obrigando o motorista a parar. O caminhoneiro foi retirado à força e levado para um cativeiro. Apesar do susto, o motorista não se feriu, informou a Polícia Civil.
Já o caminhão foi levado para outro local deserto. A carga de medicamentos seria transferida para uma casa abandonada na zona rural de Rafael Jambeiro.
De acordo com a polícia, a central de monitoramento da empresa verificou o desvio da rota do veiculo e a perda do localizador e entrou em contato com a polícia.
Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Dercaga) realizou buscas na região para encontrar o esconderijo. Ao chegar no local onde o caminhão estava, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Segundo a polícia, duas pessoas fugiram.
Além de encontrar a mercadoria e realizar a prisão dos suspeitos, a polícia ainda apreendeu um aparelho bloqueador de sinais conhecido por "Jammer".
Segundo informações da polícia, a quadrilha era monitorada há alguns meses. A dupla foi autuada em flagrante por roubo triplamente qualificado. Buscas estão sendo feitas na região para localizar os outros dois suspeitos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário