‘Dia de milagres’, diz Tatá Werneck ao comentar sobre estado de Paulo Gustavo

A atriz Tatá Werneck usou as redes sociais para pedir orações aos seguidores para o amigo Paulo Gustavo, que nesta terça (13) completou 1 mês internado com coronavírus.
Em seu tweet compartilhado na segunda (12), a humorista se referiu ao momento como “um dia de milagres”, dando a entender que o artista estava reagindo bem ao tratamento contra a doença.
“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.
A religiosidade de Tatá chamou atenção de alguns seguidores, que não enxergavam na atriz uma veia tão ligada a igreja. A humorista afirmou que sempre foi muito próxima a Deus e que seu jeito de ser poderia confundir o público, mas nunca atrapalhou sua relação com a religião. “Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muito merda, mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade”.
O último boletim médico de Paulo Gustavo afirmava que o ator se encontrava em estado crítico. Intubado há 21 dias, o humorista faz tratamento com a ECMO (oxigenação por membrana extracorporal), e vem alternando entre períodos de melhora e piora no quadro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário