Criança de 7 anos morre após troca de tiros em Feira de Santana; pai era o alvo

Uma criança de 7 anos morreu após troca de tiros entre o pai dela e bandidos, na noite de terça-feira, 30, na localidade conhecida como Portelinha, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O caso foi registrado por volta das 19h30. De acordo com a mãe da menina Ana Júlia Bispo de Jesus, o alvo seria o pai, Adailton Ferreira de Jesus, que estava com a criança quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram os disparos.
A criança, que foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital da Criança (HEC), mas não resistiu. De acordo com a polícia, um dos suspeitos do crime foi localizado e preso em flagrante. O pai da menina também chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.
“O suspeito preso afirma que era uma rixa, um desentendimento, e acusa o pai da menina de ter atirado contra o outro há aproximadamente um mês. Há uma rixa entre eles, mas não cremos que a motivação seja essa. A continuidade da investigação é que vai revelar a motivação deste homicídio da pequena Ana Júlia”, contou o delegado Fabrício Linard ao Acorda Cidade.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário