Centro Administrativo é inaugurado no aniversário da cidade de Barro Preto

Os moradores, mas precisamente os servidores municipais, ganharam um grande presente no aniversário da cidade de Barro Preto, que completou 59 anos de emancipação político-administrativa.

O prefeito Juraci da Saúde discursando durante inauguração do centro Administrativo

O aniversário da cidade de Barro Preto, comemorado na manhã deste sábado, dia 17 de abril, foi a data escolhida pelo prefeito Juraci Dias de Jesus para inaugurar o Centro Administrativo da prefeitura. A nova sede homenageia o ex-prefeito José Bomfim Santos (in memoriam).
A inauguração contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, servidores municipais e moradores, também participaram da solenidade de inauguração o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (presidente da Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – AMURC), e o prefeito de Coaraci, Jadson Albano, acompanhado do seu vice Miltinho.
Antes do corte da fita e do descerramento da placa, ocorreram as explanações, todas, sem exceção, cumprimentavam o prefeito Juraci da Saúde pela coragem e realização deste sonho dos servidores públicos e de toda comunidade barropretense.
O prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, falou da honra de estar participando da solenidade e parabenizou o novo espaço que melhorará a vida do cidadão.
Juraci da Saúde agradeceu o empenho de todos para que a obra se tornasse realidade. “Com certeza é um momento histórico para Barro Preto. Entregar este moderno Centro Administrativo, que possibilita melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento ao público, me alegra muito. Isso mostra valorização aos servidores que terão um lugar adequando para trabalhar com conforto e agilidade no atendimento à população por meio de secretarias ”, falou Juraci.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário