Café da manhã marca nova fase do Hospital Municipal de Itororó, gerido pela Fundação Gonçalves e Sampaio


Um café da manhã na segunda-feira (14), marcou a reestruturação e nova fase do Hospital Municipal de Itororó. Gerido pela Fundação Gonçalves e Sampaio há cerca de um ano, o mesmo veio passando pela transição de funcionários e processos internos desde então. Na oportunidade, a mesma reafirmou o compromisso para com todos.
Para Fabiana Oliveira Silva Santana, Diretora Geral, o momento foi muito importante para a consolidação do novo hospital que se apresenta, marcando principalmente uma nova etapa entre os colaboradores, proporcionando aos mesmos mais segurança. “Estamos avançando, e os cuidados com a nossa equipe tem refletido diretamente”, concluiu ela.
Em tempo: além da estrutura física ampla e humanização no atendimento, e a unidade hospitalar realiza raio x, ultrassonografia, colonoscopia, ECG, e a expectativa é que os atendimentos sejam ampliados com mais especialidades muito em breve. Além disso, possui dez leitos destinados para o tratamento da COVID-19, o que foi extremamente importante neste momento atual pelo qual estamos passando, respeitando todos os protocolos de segurança.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário