Bahia, Vitória e Juazeirense avançam à 3ª fase da Copa do Brasil

Sem surpresas nos jogos da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, os times baianos conquistaram suas vagas na terceira fase. Os rivais Bahia e Vitória e o Juazeirense vão representar os baianos na sequência da competição nacional. Boavista-RJ e Vasco também avançaram.
No Barradão, o Vitória confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 0 o Rio Branco-ES, com gols de David e Gabriel Bispo, ambos no começo do segundo tempo. O Bahia, em Pituaçu, goleou o Manaus por 4 a 1, com gols de Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Gilson Alves fez o gol de honra dos visitantes.
Na cidade de Juazeiro, no interior da Bahia, o Juazeirense eliminou o Volta Redonda nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um empate emocionante por 3 a 3. Isso porque o time do Rio de Janeiro abriu três gols de vantagem em apenas 17 minutos, com gols de João Carlos, Heitor e Alef Manga.
No segundo tempo, o time da casa reagiu com Daniel Nazaré e Wendell, empatando aos 51 minutos com Kanu. O inesperado empate baixou o moral do Voltaço, que acabou eliminado nas penalidades máximas.
À tarde, no Piauí, o Boavista venceu o Picos por 1 a 0 com gol de Michel Douglas. À noite, em Tombos (MG), o Vasco venceu por 2 a 1 o Tombense. Gabriel Pec e Andrey,de falta, anotaram para o time carioca, enquanto Daniel Amorim, de cabeça, diminuiu no final para o time mineiro.
Os classificados vão receber, cada um, R$ 1,7 milhão por chegarem à terceira fase ainda sem conhecer seus adversários que sairão em sorteio promovido pela CBF, promotora da competição.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário