Augusto Castro tem audiência com o Comandante Geral da PM

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), foi recebido em audiência na segunda-feira, dia 26, pelo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho. Na oportunidade, o prefeito apresentou as demandas da cidade e da região Sul do Estado relativas à segurança pública.
Os casos de violência em Itabuna e região têm preocupado o gestor itabunense, principalmente no que diz respeito ao tráfico de drogas, violência contra a mulher, furtos, roubos e ataques patrimoniais. “Estamos preocupados com os casos de violência, principalmente no tocante ao tráfico de drogas. A Polícia Militar tem um papel fundamental em relação à segurança pública, na vida das pessoas e dos baianos”, disse Castro.
Na audiência, Augusto Castro solicitou reforço no policiamento para a cidade e mais ações preventivas para conter a criminalidade que parece crescente. O prefeito destacou os investimentos em ações sociais e educacionais que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado e em seu governo, para que crianças e adolescentes fujam do caminho da delinquência.
“Estamos investindo em políticas públicas nas áreas da educação, esporte e promoção social, para dar um futuro de oportunidades para as crianças, adolescentes e jovens de Itabuna. Em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, vamos implantar um Complexo Educacional e Esportivo no bairro Sarinha Alcântara”, destacou o prefeito.
O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, assegurou dar toda base necessária para proporcionar segurança a população de Itabuna e da região.
“Temos uma atenção especial com a região e com Itabuna. O Comando da Polícia Militar, com o apoio do 15º Batalhão e das Companhias Independentes, vão oferecer suporte e elevar a sensação de paz social”, assegurou o coronel Paulo Coutinho.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário