Ambulância de Una é apreendida em Ilhéus após constatação de restrição de roubo

Uma ambulância da Prefeitura de Una, após abordagem em uma blitz na Avenida Litorânea, bairro do Malhado, em Ilhéus, foi apresentada no plantão da 7ª Coorpin em virtude dos policiais militares identificarem restrição de roubo para o veículo.
O carro foi apreendido e encaminhado ao guincho Ilhéus, à disposição da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos. O condutor da ambulância identificado por José Célio Silva dos Santos foi ouvido pelo delegado plantonista, enquanto o procurador do município, Ítalo Cavalcanti, entrou em contato com a delegacia e esclareceu que o veículo nunca foi furtado ou roubado.
Ele cofirmou que o condutor da ambulância é servidor público contratado e estava na cidade de Ilhéus para transportar um paciente do Hospital Costa do Cacau ao Município de Una. No intuito de confirmar essas informações, a Secretária Municipal de Saúde, Gleiciane Birschner, enviou e-mail encaminhando alguns documentos relacionados à situação.
O caso foi remetido para Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos, para investigação e constatação situação jurídica do veículo apresentado.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário