Ação policial contra grupo procurado por ataques a bancos termina com suspeito morto e apreensão de fuzil e metralhadora

Um homem foi morto e fuzil, metralhadora e espingarda foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (27), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, durante ação policial contra grupo suspeito de ataques a bancos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncias anônimas, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a zona rural da cidade.
Na Fazenda Barbado, localizada no Km-2, cerca de 10 homens foram avistados. Durante aproximação houve confronto e um dos suspeitos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O restante do bando fugiu.
Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha.
Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura dos outros suspeitos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário