VITÓRIA DERROTA O BAHIA PELA COPA DO NORDESTE

Vitória derrota o Bahia pela Copa do Nordeste|| Foto Walmir Cirner/AGIF

O Vitória venceu o clássico contra o Bahia pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Jogando na tarde de sábado (13), no Estádio do Barradão, em Salvador, o Rubro-negro derrotou o adversário por 1 a 0 .
O que se viu no primeiro tempo foram dois times com propostas distintas. Enquanto o Bahia apostava nos contra-ataques, o Vitória controlava a posse de bola. Logo aos cinco minutos, o Tricolor assustou em cabeçada de Juninho defendida por Lucas Arcanjo.
Mas a melhor chance antes do intervalo foi do Leão. Depois de arremate de David, Douglas Friedrich deu rebote, mas antes de Samuel chegar para estufar as redes, Patrick apareceu para afastar o perigo, aos 34 minutos.
Depois do intervalo, o clássico ganhou em intensidade. Vico e Gabriel Santiago tentaram para o Vitória. Já do lado do Tricolor, Rossi teve grande oportunidade após cobrança de escanteio, mas não conseguiu aproveitar a sobra e mandou para fora. Na sequência, o Rubro-Negro voltou ao ataque e dessa vez não bobeou. Samuel recebeu na entrada da área e bateu colocado para abrir a contagem no Barradão, aos 12: 1 a 0.
Tentando o empate, o Bahia passou a ter mais a bola. Rodriguinho, aos 18, e Gilberto, aos 27, por pouco não marcaram o tricolor. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e aparece momentaneamente na segunda colocação do Grupo B. Já o Tricolor ocupa o quarto lugar do Grupo A, com quatro pontos.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário