Tenista tem mal-estar, desaba em quadra e abandona partida do Master de Miami

Em partida contra Mikhail Kukushki, o britânico Jack Draper passou mal e acabou caindo na quadra durante a rodada inicial do Masters de Miami, nos Estados Unidos.
Sob um forte calor de 30° C, o tenista estava perdendo o primeiro set por 6 a 5 quando requisitou atendimento médico. O jovem decidiu continuar a jogar, mas logo depois não conseguiu rebater um ataque do adversário e desabou.
Com a ajuda da equipe médica, Draper saiu da quadra e abandonou a partida. Já melhor após o mal-estar, o britânico explicou que teve complicações após ser diagnosticado com Covid-19, em janeiro deste ano.
“Eu peguei [o coronavírus]. É obviamente um vírus extremamente agressivo e você pode pegá-lo de qualquer lugar, mas eu peguei, e ele me afetou muito por sete dias. Eu tive sintomas ruins e me recuperei bem rápido dali, mas definitivamente teve um efeito em mim”, disse o tenista após a partida.
“Eu tive um grande treinamento desde então. Então, não é desculpa, mas isso teve um efeito em mim naquela época? Provavelmente. Com muitas dessas coisas, você não sabe o quanto isso realmente afeta você”, completou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário