SISU: IF BAIANO OFERECE 820 VAGAS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO EM 10 CAMPI

Há 110 vagas para o campus de Uruçuca

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) oferecerá 820 vagas de graduação para ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2021). As vagas serão distribuídas entre 22 cursos de diversas áreas em 10 campi da instituição no estado. No campus de Uruçuca, as oportunidades são para Agroecologia (30), Engenharia de Alimentos (40) e Gestão de Turismo (40).
As inscrições serão entre os dias 6 e 9 de abril pelo portal do Sisu, no site do Ministério da Educação (MEC). Para participar da seleção no 1º semestre, o candidato precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 e obtido nota superior a zero na prova de redação.
O resultado da chamada única da primeira edição do Sisu 2021 será publicado no dia 13 de abril. Entre 14 e 19 de abril será o período para efetuar a matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular.
Quem não for selecionado na chamada única do Sisu poderá disputar uma das vagas ofertadas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 13 a 19 de abril. A disponibilização da lista de espera no sistema do Sisu acontecerá dia 22 de abril.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário