Rui sugere a prefeitos suspensão de transporte intermunicipal na Semana Santa

Em reunião com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e demais gestores da Região Metropolitana da capital, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), indicou a possibilidade de suspender o transporte intermunicipal no período do feriado da Semana Santa. Segundo comunicado enviado pelo governo do estado à imprensa, “a ideia é evitar o fluxo de pessoas circulando no interior do estado, além de conter possíveis aglomerações.”
A medida alcançaria os ônibus intermunicipais, o sistema ferry boat e as lanchinhas. Um decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) até o fim da próxima semana contendo mais detalhes acerca da medida. Além disto, Rui apresentou a proposta de antecipação de até quatro feriados, logo após o período de Páscoa.
Mais cedo, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou a prorrogação das medidas restritivas na capital baiana, e indicou que o início do toque de recolher na Bahia terá o horário antecipado de 20h para 18h a partir da próxima segunda-feira (22). O governo do Estado ainda não se manifestou publicamente a respeito.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário