Rose Ribeiro comemora aniversário ao lado de familiares e amigos na Fazendo Boa Fé em Floresta Azul

A jovem estudante Rose Ribeiro, reuniu no começo da tarde de sábado, familiares e amigos para comemorar seu aniversário, com um farto almoço, refrigerante, cerveja, e o saboroso churrasco preparado pelo churrasqueiro Zé Huanna, na residência de sua avó, dona Maria de Lourdes de Jesus, localizada na Fazendo Boa Fé, na região da Barra do Cedro, em Floresta Azul.
Cristina Santos, mãe de Rose ficou também na organização juntamente com sua mãe dona Lourde e seu António.
Após o almoço aconteceu o corte do bolo, cuja primeira fatia foi entregue pela aniversariante a sua avó, dona Lourde, que ficou muito feliz em receber a homenagem da sua linda e abençoada neta.
Adriano Miranda, mais conhecido como Tatá de Zizinho, que participou também do evento, afirmou; “estou muito alegre em estar no meio de amigos (as) queridos (das), comemorando o aniversário de minha amiga Rose Robeiro".
Estiveram presentes vários amigos e familiares, dentre eles: O professor Paulo Fontes, acompanhado do seu filho João Paulo Assis (JP), o empresário George do Posto, dona Rizoneide, sua prima Fiama, sua Tia Maria Helena, Gláucio Melo Papa Capim, Pardal, Zé Huanna, esse bloguiro, dentre outros.
Rose Almeida, agradeceu à toda família e a todos amigos que se propuseram a participar dessa alegria.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário