Roque Junior defende a paralisação do futebol: ‘A vida é mais importante’

Ex-jogador destaca a importância de diminuir o número de contaminações para atender as pessoas nos hospitais

Novo comentarista do Grupo Globo, o ex-jogador Roque Júnior defendeu a paralisação do Campeonato Paulista por 15 dias. Apesar de entender a importância do futebol, o ex-zagueiro da Seleção considera a medida necessária para diminuir o ritmo de contaminação e, consequentemente, possibilitar que os hospitais consigam atender todos os pacientes.
– É o pior momento que a gente está vivendo. é olhar o contexto. Futebol é importante? É, mas a vida é mais importante. O recorde que a gente tem batido aí, é cada um olhar pra si e ver o seu redor. Eu conheço gente que faleceu disso, que pegou e ficou internado. Se tiver que parar quinze dias e jogar o contrato do cara mais quinze dias, você consegue – disse Roque Júnior nesta noite no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.
– É o momento de você parar e falar “cara, nós vamos parar quinze dias para tentar baixar o ritmo de contaminação para que a gente consiga atender as pessoas nos hospitais”. Acho que isso sim, aí o futebol tem um simbolismo grande. Passa um recado junto com o governo. “Gente, vamos acalmar, parar quinze dias, para que a gente consiga baixar a contaminação” – completou.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário