Professora Cristina Santos está de aniversário em Itapetinga

A doutara pesquisadora em Gênero, violência doméstica pela Uesb, pofessora da Uesb e Coordenadora do Pafor/Uesb, troca de idade, nesta quarta-feira, dia 10 de março e recebe os parabéns do seu amado Berthelot Assis (destaque na foto acima), demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos e merece todo os nossos aplausos.
Para quem conhece a professora Cristina e está distante, ou tinha esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ela, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Telegram, Instagram, ou mesmo fazer uma ligação, você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o site. Ainda a tempo.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a essa atuante, dedicada e competente educadora, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Professora Cristina, continue essa boa amiga, Leal, simples, sincera e muito educada. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário