PREFEITURA PRORROGA TOQUE DE RECOLHER EM ITABUNA

Itabuna segue com toque de recolher|| Foto Roberto Santos

A Prefeitura de Itabuna prorrogou para, até dia 1º de abril, as medidas restritivas no município. Com isso, seguem vedados a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20 h às 5 h. A medida segue o que está previsto no Decreto Estadual n° 20.260 de 2 de março de 2021.
De acordo com a decisão, as exceções são para deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos ou situações em que fique comprovada a urgência. Ainda, servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.
Os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades com até 30 minutos de antecedência do período estipulado para garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores até suas residências.
Estabelecimentos como restaurantes e bares deverão encerrar o atendimento presencial às 19h30min, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery), somente de aliment
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário