Prefeito Augusto Castro participa de ato da assinatura de contrato do terreno do Grupo Atakarejo


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), se reuniu em hoje, dia 16, em Salvador com o presidente do grupo Atakadão Atakarejo, Teobaldo Costa, para a assinatura do contrato do terreno onde será instalado o empreendimento em Itabuna. Na oportunidade, estiveram presentes também os empresários Samuca Franco e Rodrigo Mendonça.
Augusto destacou que “para nós é uma grande alegria receber o grupo empresarial na cidade, onde vão ser gerados cerca de 500 empregos diretos e 1.000 empregos indiretos. Agradeço a confiança depositada em nosso município através da nossa gestão. Tenho certeza de que a parceria será um avanço positivo para ambos os lados”, justificou.
O grupo empresarial Atakarejo é fruto da visão de seu fundador, Teobaldo Costa, um homem humilde que, com muito esforço e visão empreendedora, transformou a barraca de frutas e verduras que começou em 1979 em uma das maiores redes de atacado autosserviço do Brasil. A primeira unidade foi inaugurada em Salvador, em 1994. De lá para cá, não parou de abrir lojas se espalhando por outras cidades da Bahia.
No seu site, o grupo firma “o propósito de reduzir o custo de vida da população contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor, oferece em suas lojas qualidade e variedade, bom atendimento e produtos frescos, além, é claro, de preços baixos nos serviços de padaria, confeitaria, açougue, salgados e fatiados, e um mix de mais 10 mil produtos.”

Departamento de Comunicação Social

Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação

Prefeitura de Itabuna
Pela cidade, por você

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário