Prefeito Augusto Castro homenageia servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Homenagens especiais com música ao vivo na entrada do Centro Administrativo Firmino Alves, entrega de um kit como lembrança e um cartão marcaram nesta segunda-feira, dia 8, o início do expediente na Prefeitura de Itabuna. Tudo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste 8 de março.
Um grupo de servidoras públicas recebeu cumprimentos do prefeito Augusto Castro que as parabenizou pela conduta, competência e sensibilidade no trabalho diário. “Mulher inspira força, inteligência, coragem e luta diária. Enfim, a mulher desempenha papel importante, contribuindo para o bom andamento da administração municipal. Parabenizo a todos por essa data especial”, destaca o prefeito.
Considerada uma das servidoras mais antigas do Centro Administrativo Firmino Alves, Maria de Lourdes Prates Santana, tem 30 anos de serviço e recebeu do prefeito de Itabuna uma lembrança representando todas as servidoras do município. “Sinto-me honrada. Esta é primeira vez que recebo uma homenagem”, comentou Maria de Lourdes.
Com um governo marcado pela forte presença feminina, o prefeito também homenageou as cinco secretárias municipais: Lívia Mendes Aguiar, de Saúde; Sônia Fontes, do Planejamento; Mariana Alcântara, da Segurança e Ordem Pública; Janaína Araújo, da Educação; e Andréa Castro, de Promoção Social e Combate à Fome.
Ainda, as subsecretárias de Saúde, Lânia Peixoto; e de Gestão e Inovação, Verônica Silva Brandão., e outras mulheres que integram o seu governo ocupando cargos de destaque. O secretário de Gestão e Inovação, José Alberto de Lima Filho, ressalta que essa iniciativa do prefeito Augusto Castro faz parte de um novo modelo de gestão que busca valorizar o servidor.
“Essa singela ação, se enquadra nessa nova visão da atual Administração municipal de valorização do servidor público, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento do Município”, acrescenta.
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que fez uma visita de cortesia ao prefeito Augusto Castro, também participou do ato na sala de reuniões do Centro Administrativo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário