Policial militar é morto a tiros após discussão em Teofilândia

Um policial militar de 27 anos foi morto a tiros após uma discussão, em Teofilândia, na mesorregião nordeste da Bahia, microrregião de Serrinha. O caso aconteceu na noite de sábado (13), na comunidade de Bola Verde, zona rural da cidade. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, agentes do 16º BPM foram acionados para atender denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, por volta das 21h30 de sábado (13).
Quando chegou ao local, a guarnição descobriu que a vítima era o policial que, segundo testemunhas, foi atingido por tiros após discutir com o autor dos disparos. Na mesma situação, outra pessoa também foi atingida. Segundo o site A Voz do Campo, o PM era identificado como Alberto David Duarte dos Santos, tinha 27 anos e era lotado na 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), em Salvador.
A Polícia Militar não confirmou estas informações. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas o militar não resistiu. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. A Polícia Civil investigará o crime. Ainda não há informações sobre a autoria dos disparos e se o suspeito foi preso.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário