Polícia Civil prende três suspeitos do assassinato de adolescente na Fazenda Progresso em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (09), poucas horas após ser encontrado o corpo de um adolescente de 15 anos, na Fazenda Progresso, em Itabuna, a Polícia Civil de Itabuna (6ª Coorpin), coordenado pelo delegado André Aragão, já prendeu os três suspeitos de cometerem o crime. Adrian Reis foi encontrado morto, com parte do corpo queimada, e havia sinais peremptórios de violência. (Relembre aqui).
Os policiais civis intensificaram as investigações, ouviram suspeitos e testemunhas, e na tarde desta terça-feira prenderam, em caráter de flagrante, Renildo Santana dos Santos, Sirlone Castilho Fidélix e José Mário de Jesus Santos. Eles foram autuados pela delegada de plantão, Lisdeile Nobre e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. Um quarto participante do crime está sendo procurado pela polícia, Ademílson Paixão dos Santos.
As investigações acerca deste caso continuam, mas a partir de agora, serão assumidas pela 7ª Coorpin de Ilhéus. O crime ocorreu entre as duas cidades, mas tecnicamente em território ilheense. O que já foi divulgado até aqui é que Adrian foi assassinado por ter furtado um aparelho de som de um dos autores do crime.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário