Polícia Civil prende três suspeitos do assassinato de adolescente na Fazenda Progresso em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (09), poucas horas após ser encontrado o corpo de um adolescente de 15 anos, na Fazenda Progresso, em Itabuna, a Polícia Civil de Itabuna (6ª Coorpin), coordenado pelo delegado André Aragão, já prendeu os três suspeitos de cometerem o crime. Adrian Reis foi encontrado morto, com parte do corpo queimada, e havia sinais peremptórios de violência. (Relembre aqui).
Os policiais civis intensificaram as investigações, ouviram suspeitos e testemunhas, e na tarde desta terça-feira prenderam, em caráter de flagrante, Renildo Santana dos Santos, Sirlone Castilho Fidélix e José Mário de Jesus Santos. Eles foram autuados pela delegada de plantão, Lisdeile Nobre e responderão por homicídio e ocultação de cadáver. Um quarto participante do crime está sendo procurado pela polícia, Ademílson Paixão dos Santos.
As investigações acerca deste caso continuam, mas a partir de agora, serão assumidas pela 7ª Coorpin de Ilhéus. O crime ocorreu entre as duas cidades, mas tecnicamente em território ilheense. O que já foi divulgado até aqui é que Adrian foi assassinado por ter furtado um aparelho de som de um dos autores do crime.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário