Onda de assaltos à mão armada segue em Itabuna e populares reclamam da falta de segurança

Em Itabuna, seguem recorrentes os assaltos à mão armada praticados por integrantes de organizações criminosas, e que visam, subtrair das vítimas, sobretudo, motocicletas e aparelhos celulares.
Apenas nesta quarta-feira, ao menos três ocorrências de crimes deste tipo foram registradas. No Centro da cidade, na Av. Cinquentenário, uma dupla criminosa à bordo de uma moto, aproximou-se de uma senhora, anunciou o assalto e roubaram a bolsa da vítima com celular , dinheiro e objetos pessoais.
No bairro Conceição, nas imediações do Jardim dos Eucaliptos, também houve assalto, e um jovem teve seu aparelho celular levado pelos criminosos. Também no bairro Castália, um casal foi vítima de assalto à mão armada, praticado por um indivíduo que estava à pé. Ele abordou o casal, anunciou o assalto, e subtraiu das vítimas, dinheiro e aparelhos celulares.
Vale ressaltar que as ruas vazias e com pouco movimento favorecem a ação criminosa dos bandidos, que se aproveitam dos difíceis tempos de pandemia para atacar e fazer suas vítimas. Internautas têm feito constantes denúncias ao Verdinho Itabuna sobre os constantes assaltos que acontecem em diversas regiões do município.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário