Luto: Morre o tenente-coronel da PM José Silvério


O tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia José Silvério de Almeida Neto, morreu nesta madrugada (06), em Salvador, por complicações decorrentes da COVID-19. Silvério sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado no Hospital Português, na capital baiana, onde foi diagnosticado com a Covid. O oficial foi comandante da 62ª Companhia Independente de Polícia Milita (Camacan) por cinco anos.
A notícia sobre sua morte partiu de um oficial da Polícia Militar, à nossa reportagem, e estamos aguardando informações sobre os próximos passos a serem seguidos:velório,local e horário de sepultamento,etc.

UM POUCO SOBRE SUA TRAJETÓRIA

Ex-aluno do Colégio da Polícia Militar, José Silvério de Almeida Neto conheceu valores e princípios que norteariam toda sua vida. Foi lá, nos idos de 1979, que decidiu seguir carreira militar, ingressando, após concluir curso profissionalizante de eletricidade, na Academia de Polícia Militar. Assustado com o regime (corte de cabelo, barba, internato), pensou em desistir, mas foi aconselhado por seu pai a concentrar-se no que era mais importante, formando-se aspirante a oficial em 1984 (Turma Ten Cel PM Felipe Borges de Castro).
Nomeado subcomandante do 19º BPM no ano de 2012, o agora Major Silvério, Silverinho ou Silvinia (como o chamavam) construiu fortes laços de amizade em Jequié: da tropa, conseguiu respeito e admiração, e da sociedade reconhecimento. Autoridade de jeito simples, postura firme(…),chefiou a 7º Ciretran e o Colégio da Polícia Militar de Jequié. Essas informações são do Itiruçu Online, setembro de 2015. Com informações do Blog do Paulo José
Aos familiares e amigos do Major Silvério, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário