ITABUNA: PREFEITURA BLOQUEIA TRECHOS DA PRINCESA ISABEL E LIBERA CINQUENTENÁRIO

Avenida Princesa Isabel será parcialmente bloqueada para veículos

A partir desta segunda-feira (22), o trânsito e o estacionamento de veículos estará liberado na Avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna. Os gradis instalados ao longo da avenida começaram a ser removidos na noite de hoje.
Segundo o secretário de Transportes e Trânsito, Thales Silva, os espaços em frente às agências bancárias ainda terão bloqueios para evitar aglomerações. Nestes locais, observa, o gradil delimitará as áreas que ficarão disponíveis apenas às pessoas.

PRINCESA ISABEL BLOQUEADA

Parte da Avenida Princesa Isabel e ruas de acesso à praça da Feira do São Caetano serão interditadas pelo município para o trânsito de veículos. Os trechos da Princesa Isabel com bloqueios serão aqueles onde há aglomerações em estabelecimentos comerciais.
Grades serão instaladas nessas regiões para frear o tráfego de veículos automotores. Thales Silva diz que a região do São Caetano apresenta elevado número de casos de covid-19.

ZONA AZUL

O secretário ainda antecipou que o município está concluindo anteprojeto de Lei da Zona Azul (estacionamento rotativo), para que seja enviado à Câmara de Vereadores. “Estamos propondo algumas alterações em pontos da Lei, o que pode nos auxiliar na fiscalização e organização das áreas de estacionamento no centro da cidade”, disse.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário